Recomendações para a melhoria das aprendizagens dos alunos em Matemática

alargamento de prazo do debate público

O Grupo de Trabalho de Matemática (GTM)  apresentou o relatório Recomendações para a melhoria das aprendizagens dos alunos em Matemática que foi disponibilizado no dia 12 de julho e que pode ser consultado na página da Direção-Geral da Educação.
O prazo para envio de contributos para a discussão público acaba de ser alargado até 31 de outubro.
 
A APM tem promovido debates sobre este Relatório em vários locais do país. Elaborou também um questionário  para o qual pedimos, desde já, a participação de todos, solicitando o seu preenchimento até 15 de outubro.
 
Incentivamos a participação de todos em iniciativas que venham a acontecer ou na promoção de debates nas escolas, em torno deste documento.
 
Aconselhamos a leitura atenta das Recomendações (pp 260-268); se for útil, podem consultar aqui todo o Relatório (289 páginas), ou um sumário do mesmo.
 
A participação no debate público pode ser feita para através do envio de contributos para o e-mail dsdc@dge.mec.pt.
 
Qualquer contributo alternativo ou complementar que se queira enviar também à Direção da APM, pode ser feito para o email apm.direcao@gmail.com.
 

E é novo

A Direção-Geral da Educação e o GTM promovem um ciclo de debates sobre o Relatório. Nesta página deve proceder à inscrição no debate desejado.

X